fbpx
+55 11 971-390-761

Fazia um tempão que eu queria devolver para a sociedade tudo de bom que a vida já me deu.

Tentei fazer um trabalho voluntário brincando com crianças em um orfanato. Foi uma experiência horrível. Eu não senti que estava conseguindo fazer a diferença na vida deles. Me desiludi!!!

Depois de vários meses, descobri a CPM (Cidadão Pró-Mundo). www.cidadaopromundo.org

Foi amor à primeira vista, me identifiquei com a ONG. Desde o começo de 2017, eu sou um Volunteacher na unidade João XXIII. Ministro aulas de inglês para jovens e adultos. Está sendo maravilhoso ver o avanço dos alunos no idioma e ter a consciência da minha contribuição.

Além disso, eu sou um dos mais velhos na unidade João XXIII (se não for o mais velho!!!). Me relacionar com aquela moçada, aprender com a forma que eles veem o mundo, desenvolver outras competências de liderança, influência e persuasão é uma grande experiência

Alunos da Turma J – 2019


A CPM foi escolhida em 2019 como uma das melhores ONG´s do ano – #orgulhoempertencer


Vídeo do meu canal no Youtube, @OctavioAlvesJr


Em 2018 achei uma outra oportunidade de fazer o bem, agora sou Mentor no Projeto Joule. www.projetojoule.com

Está sendo uma experiência muito rica e desafiadora. Cada mentorado(a) traz um problema / assunto diferente, e poder contribuir para que eles possam entender a situação e escolher a melhor forma de encaminhá-la é maravilhoso. Nesse meio tempo, ajudá-los a se conhecerem mais profundamente, se valorizarem mais e entenderem o seu potencial ilimitado é revigorante.




Conteúdo protegido!